O projecto Setúbal Mais Bonita criado e dinamizado pela Câmara Municipal de Setúbal em todo o concelho, assenta no principio do voluntariado, espírito de cidadania e na colaboração de pessoas, empresas e outras instituições na melhoria do espaço público urbano apostando em acções de requalificação e embelezamento de espaços e edifícios públicos, escolas e colectividades.
Decorre durante três dias, entre 31 de maio a 02 de junho, sendo que no primeiro dia realizam-se acções voltadas para as escolas e nos restantes dias para a comunidade.
O movimento SetAC participou nas anteriores iniciativas e este ano iremos actuar na zona das Fontainhas, nomeadamente no Miradouro e proximidades.
Apesar das inscrições terem encerrado junto à Câmara Municipal de Setúbal a 15 de maio, é possível comparecer nos locais e participar.
Desta forma, pode ir acompanhando as noticias que vão aparecendo na nossa página do Facebook para saber como pode contribuir para esta iniciativa.